quinta-feira, 19 de abril de 2012

*Como ser rockeira*


Além de GOSTAR  de ROCK, você precisa seguir algumas dicas para se tornar uma rockeira de verdade.
LEMBRE-SE : Somos adolescentes, não temos todas as liberdades necessarias. Mais isso não nos impede de ser rockeiros em formação.Aqui vão algumas dicas...


MENTALIDADE:
A nossa mentalidade é uma coisa super importante no mundo 'rock' , então siga algumas regras basicas:
1° : Seja diferente das pessoas a sua volta.
2°: Tenha atitude.
3°:Goste e louve o rock, afinal, sem ele você não é rockeira
4°:Não seja a boboca que arruma briga á toa, desrespeita regras em locais publicos, e desrespeita as pessoas, você tem que ter atitude, não ser sem educação.
VISUAL:
O visu é a segunda coisa mais importante no mundo 'rock' .
PRETO
 É  a regra,não importa se aonde você mora faz mais de 100 c°, você tem que usar preto.O xadres, tbm é bacana, mais o preto é que manda.
MAQUIAGEM
Estou falando com meninas, certo? A maquiagem deve ser o mais pesado o possivel.Os olhos bem marcados de lapis PRETO. Rimel bem forte, enfim, cores escuras.
ROUPA
 A parte mais legal, embora mais complicadaNos pés all star ou cuturnos tipo militares, preto.Calça de couro ou jeans ( a segunda, sempre com rasgos.)Cintos de metais, ou preto. Correntes penduradas na calça tbm fica bacana.Camisa, com um casaco ou colte, jeans ou de couro.Suspensorios tbm sao legais.Muito metal, tachas, e camisetas de bandas.  Munhequeiras, gargantilhas de caveira, brincos de caveiras, etc =)
A MUSICA
Acho que não preciso nem comentar. Mais tipo, vc tem que ouvir rock de verdade: AC/DC, THE BEATLES, NIRVANA, SLIPKNOT, EVANESCENCE, ETC.
SIMBOLSUltima coisa que é necessaria você saber sao os simbolos1- CAVEIRA: Indica perigo E igualdade.
2- ANARQUIA: Aparenta significar rebeldia.
3-PENTAGRAMA: Usado para assustar a sociedade.
4-CHIFRINHOS: Use sempre esse simbolo. Faça com a mão a todo segundo.
5-GUITARRA: Um dos grandes simbolos do rock.                              O MAIS IMPORTANTE, SÓ FAÇA ISSO, SE VOCÊ TIVER 100% DE CERTEZA QUE QUER ISSO. NADA DE FALSIDADE, POR FAVOR...

17 comentários:

  1. bom eu sou tipo paty mais gosto de caveiras coisas pretas . queria fazer uma pergunta.
    dá para ser um dia paty e outro rockeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta em duvida é pq é paty ; )

      Excluir
    2. Gabi eu sei que não tenhu nada a ver com isso mais ixiste a paty rockira ke gosta de usar bastante rosa e combinar com preto ou qualquer outra cor mais mesmo assim não deixa de gostar de rock

      Excluir
    3. Vai crescer guria, quando vc aprender o que é rock faça essa pergunta de novo

      Excluir
  2. Hmm... Definitivamente...... NÃO! Se vc não curte rock, você não é rockera. Rockera é quem curte rock, tem ESTILO forte e tentar ser diferente. Fazer a diferença. Patys é como o contrario, tem nojo de rock, acham rockeros fedidos, desageitados e etc mas não tem nada a ver. Tá, desculpa, eu vou simplificar as coisas:

    Curte rock? Seja rockera
    NÃO curte rock? Seja patty
    Se vc curte rock mas curte rosa e talz, acho q o estilo legal pra vc pode ser Scene Kids q é como uma mistura de coisas de patty e um pouco de rock talvez :/ Bjs e boa sorte. Agora a decisão é sua rsrs

    ResponderExcluir
  3. olha eu sou patricinha tipo assim,tb gosto de coisas com detalhes de caveiras(mas sem exageros)tipo tenho amigas rockeiras e são como irmãs pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Sou um rockeiro xato mesmo porra e da i o problema e meu se eu faco td isso e quando li tentei coloca a lingua no cotovelo.
    post legal.
    me adc no orkut e msn: hugo_os-97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. então eu so normal e quero um estilo certo pra mim porico entrei nesse site e achei muito daora e isso e um bom caminho pra mim eu vo segui tudo que ta ai porque e assim mesmo que rockeiro de verdade se comporta e eu tenho um amigo rockeiro e ele e educado fala com todo mundo que não e rockeiro e talz mais nunca e boboca e nem besta ta valeu amei as dicas e brigado por tudo ja tenho um estilo e esse vai ser rockeira no meu sangue vai corre rock e meus pais vão aceita esse novo meu estilo love rock roll

    ResponderExcluir
  6. Pelo que se ta parecendo hj em dia os rockeiros ao inves de odiarem patricinhas e emos eles nao suportam funk mas até q gostei dessa parte ao contrario da outra que tu escreveu que nem tem sentido e vc nos descreveu como se fossemos retardados pra sermos assim mas vai aprender com tempo! \m/
    Mesmo amando rock nao precisamos ficar seguindo rotulos temos ser nós mesmos.....\m/

    ResponderExcluir
  7. O mais idiota é alguém postar como ser um rockeiro, fera ñ tem essa história de vc ser ou ñ.. ser rockeiro ñ é isso! Isso é coisa de poser filho da puta! Ser rockeiro é como um estilo de vida, ñ como essas merdas aí q vc posta.

    ResponderExcluir
  8. Adorei.Apesar que sou rockeira faz já um tempo ou vc ja nasce ou vc só quer virar só por causa de algumas pessoas,ta bem explicado. by:Dúh Gunner.

    ResponderExcluir
  9. Só fala merda pequena, seu blog é um lixo

    ResponderExcluir
  10. usar toca tambem sera cunsiderado rockeiro

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir