quinta-feira, 19 de abril de 2012

*Como ser rockeira*


Além de GOSTAR  de ROCK, você precisa seguir algumas dicas para se tornar uma rockeira de verdade.
LEMBRE-SE : Somos adolescentes, não temos todas as liberdades necessarias. Mais isso não nos impede de ser rockeiros em formação.Aqui vão algumas dicas...


MENTALIDADE:
A nossa mentalidade é uma coisa super importante no mundo 'rock' , então siga algumas regras basicas:
1° : Seja diferente das pessoas a sua volta.
2°: Tenha atitude.
3°:Goste e louve o rock, afinal, sem ele você não é rockeira
4°:Não seja a boboca que arruma briga á toa, desrespeita regras em locais publicos, e desrespeita as pessoas, você tem que ter atitude, não ser sem educação.
VISUAL:
O visu é a segunda coisa mais importante no mundo 'rock' .
PRETO
 É  a regra,não importa se aonde você mora faz mais de 100 c°, você tem que usar preto.O xadres, tbm é bacana, mais o preto é que manda.
MAQUIAGEM
Estou falando com meninas, certo? A maquiagem deve ser o mais pesado o possivel.Os olhos bem marcados de lapis PRETO. Rimel bem forte, enfim, cores escuras.
ROUPA
 A parte mais legal, embora mais complicadaNos pés all star ou cuturnos tipo militares, preto.Calça de couro ou jeans ( a segunda, sempre com rasgos.)Cintos de metais, ou preto. Correntes penduradas na calça tbm fica bacana.Camisa, com um casaco ou colte, jeans ou de couro.Suspensorios tbm sao legais.Muito metal, tachas, e camisetas de bandas.  Munhequeiras, gargantilhas de caveira, brincos de caveiras, etc =)
A MUSICA
Acho que não preciso nem comentar. Mais tipo, vc tem que ouvir rock de verdade: AC/DC, THE BEATLES, NIRVANA, SLIPKNOT, EVANESCENCE, ETC.
SIMBOLSUltima coisa que é necessaria você saber sao os simbolos1- CAVEIRA: Indica perigo E igualdade.
2- ANARQUIA: Aparenta significar rebeldia.
3-PENTAGRAMA: Usado para assustar a sociedade.
4-CHIFRINHOS: Use sempre esse simbolo. Faça com a mão a todo segundo.
5-GUITARRA: Um dos grandes simbolos do rock.                              O MAIS IMPORTANTE, SÓ FAÇA ISSO, SE VOCÊ TIVER 100% DE CERTEZA QUE QUER ISSO. NADA DE FALSIDADE, POR FAVOR...

28 comentários:

  1. bom eu sou tipo paty mais gosto de caveiras coisas pretas . queria fazer uma pergunta.
    dá para ser um dia paty e outro rockeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta em duvida é pq é paty ; )

      Excluir
    2. Gabi eu sei que não tenhu nada a ver com isso mais ixiste a paty rockira ke gosta de usar bastante rosa e combinar com preto ou qualquer outra cor mais mesmo assim não deixa de gostar de rock

      Excluir
    3. Vai crescer guria, quando vc aprender o que é rock faça essa pergunta de novo

      Excluir
    4. Depende, você realmente gosta de rock? Se você gosta de verdade, não tem problema usar roupas de patty ou sei lá não. Desde que gostei REALMENTE de rock, e saiba TUDO sobre sua banda preferida.

      Excluir
  2. Hmm... Definitivamente...... NÃO! Se vc não curte rock, você não é rockera. Rockera é quem curte rock, tem ESTILO forte e tentar ser diferente. Fazer a diferença. Patys é como o contrario, tem nojo de rock, acham rockeros fedidos, desageitados e etc mas não tem nada a ver. Tá, desculpa, eu vou simplificar as coisas:

    Curte rock? Seja rockera
    NÃO curte rock? Seja patty
    Se vc curte rock mas curte rosa e talz, acho q o estilo legal pra vc pode ser Scene Kids q é como uma mistura de coisas de patty e um pouco de rock talvez :/ Bjs e boa sorte. Agora a decisão é sua rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de deus, é melhor ser patty do que ser scene, pqp....
      Scene kids é como se pintasse um from-uk com as cores do arco-iris.

      Excluir
  3. olha eu sou patricinha tipo assim,tb gosto de coisas com detalhes de caveiras(mas sem exageros)tipo tenho amigas rockeiras e são como irmãs pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Sou um rockeiro xato mesmo porra e da i o problema e meu se eu faco td isso e quando li tentei coloca a lingua no cotovelo.
    post legal.
    me adc no orkut e msn: hugo_os-97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. então eu so normal e quero um estilo certo pra mim porico entrei nesse site e achei muito daora e isso e um bom caminho pra mim eu vo segui tudo que ta ai porque e assim mesmo que rockeiro de verdade se comporta e eu tenho um amigo rockeiro e ele e educado fala com todo mundo que não e rockeiro e talz mais nunca e boboca e nem besta ta valeu amei as dicas e brigado por tudo ja tenho um estilo e esse vai ser rockeira no meu sangue vai corre rock e meus pais vão aceita esse novo meu estilo love rock roll

    ResponderExcluir
  6. Pelo que se ta parecendo hj em dia os rockeiros ao inves de odiarem patricinhas e emos eles nao suportam funk mas até q gostei dessa parte ao contrario da outra que tu escreveu que nem tem sentido e vc nos descreveu como se fossemos retardados pra sermos assim mas vai aprender com tempo! \m/
    Mesmo amando rock nao precisamos ficar seguindo rotulos temos ser nós mesmos.....\m/

    ResponderExcluir
  7. O mais idiota é alguém postar como ser um rockeiro, fera ñ tem essa história de vc ser ou ñ.. ser rockeiro ñ é isso! Isso é coisa de poser filho da puta! Ser rockeiro é como um estilo de vida, ñ como essas merdas aí q vc posta.

    ResponderExcluir
  8. Adorei.Apesar que sou rockeira faz já um tempo ou vc ja nasce ou vc só quer virar só por causa de algumas pessoas,ta bem explicado. by:Dúh Gunner.

    ResponderExcluir
  9. Só fala merda pequena, seu blog é um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tá é ensinando como uma pessoa se tornar poser, isso sim. Para mim, quem fica "exibindo" muito que é rockeiro, é porque quer que os outros vejam que ele gosta, sem antes parar para pensar se realmente gosta daquilo, se veste para os outros, e não da forma que gostaria. Sou rockeira, mas uso roupas normais, e ODEIO usar calça, gosto de usar short e saia, com sapatinhas e sandálias, de preferência, não uso muita maquiagem no olho, mas adoro um batom vermelho. Porém, meu jeito de me vestir não me faz menos rockeira, pois eu realmente amo rock, e sei tudo sobre minha banda preferida.
      Só fala merda mesmo.

      Excluir
  10. usar toca tambem sera cunsiderado rockeiro

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. sou rockeira então rsrsr
    add no face gente :3
    https://www.facebook.com/lohany.ribeirobispo.5

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. então eu amo rock mas não uso roupas pretas e todas aquela coisas
    "e tenho uma personalidade bem forte"
    e isso não me faz me sentir uma rockeira, então eu sou
    normal!

    ResponderExcluir
  15. Isso é o que? Tipo a pagina "dicas como se vestir de roque" no face? Na boa mesmo, tá é ensinando como ser poser.

    ResponderExcluir
  16. Ah, e sobre as bandas, você tem que ouvir as bandas de rock mais conhecidas da face da terra? Eu, que amo rock, ODEIO essas bandas, não tem nada mais poser do que ser fã delas. Sempre procuro conhecer NOVAS bandas, e não bandas que os integrantes já até morreram fazem séculos. Existem outras bandas de rock, essas bandas aí, poser é que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, só porque você gosta dessas bandas você não é poser não, tá? Só porque uma pessoa retardada que nem rockeira é cita que eu vou deixar de curtir.

      Excluir
  17. vou dar minha opinião mesmo se goste ou não.. como assim dicas para se tornar roqueiro(a)?? tipo assim roqueiros de verdade não seguem dicas, regrinhas ou sei la o que voce quer passar pras pessoas... e gente cor de roupa não significa nada, se a pessoa usa rosa e não quer ser scene quer ser roqueira(o) beleza porque ela(e) ta criando seu próprio estilo, e se um roqueiro que tem todo o ritual de roupa preta e tals chegar pra voce e dizer que voce é poser, vire-se pra ele e diga que não e vc que ta seguindo regrinha... eu sei que a cor preta e essencial, sei porque eu uso, mais se a pessoa quer criar o seu próprio estilo e quer ser roqueiro(a) ela tem todo o direito.. e isso de chamar as pessoas de poser também é foda, acho que as pessoa nao se enxergam não, chama os outros de poser quando na verdade vc também e poser...
    outra coisas essa pessoas que tipo saem por ai dizendo odiar modinha, quando na verdade ta criando uma nova modinha que é a modinha de odiar modinha. se voces estão achando que ta sendo diferente só por dizer isso, estão enganados porque tem muita gente que odeia essa modinha de voces também, então se odeia afaste-se das pessoas que seguem modinha, tipo a maioria das pessoas ou melhor dos "roqueiros" que dizem ter raiva de modinha tem amigos que seguem modinha, então tipo assim se nao gosta caralho se afaste e pare de sair por ai falando que odeia modinha porque fazendo isso vc ta criando outra modinha... sei que esse comentário vai ter muitas criticas, ou não foda-se, pode falar o que acharam...
    e pra dona da pagina, por favor se voce acha que é uma roqueira de verdade não faz mais isso de fica dando dicas de como ser roqueiro(a) não, roqueiro de verdade não segue dicas ou regras, se voce é uma roqueira deixa os outros criarem as suas próprias regras só assim eles vão errar muito até aprender o que é ser roqueiro de verdade... porque se voce é, voce sabe que tem que errar muito pra aprender ser um roqueiro(a) de verdade, aprender que ser roqueiro não e só verte-se de preto escutar rock e achar que é roqueiro.. se voce é voce me entende né, e se não é vai me entender...

    ResponderExcluir